Corinthians empata com a Ponte e conquista o Campeonato Paulista

No VNT do GE - 07/05/2017
Com Romero em dia de Basílio, Corinthians empata com a Ponte e conquista o Campeonato Paulista
Em mais uma reedição da final do Campeonato Paulista de 1977, a festa foi da torcida corintiana mais uma vez. Se Basílio brilhou 40 anos atrás quando marcou o gol que tirou o Timão da fila, coube a Romero ser o herói da Fiel em 2017: foi ele quem abriu o placar em Itaquera no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta neste domingo e que confirmou o 28º título estadual do Corinthians.

Artilheiro da Arena, agora com 18 gols, o paraguaio era um dos candidatos a herói do dia antes mesmo de ele abrir o placar. Na arquibancada, torcedores "previam" uma tarde histórica para o paraguaio com cartazes fazendo referência ao épico encontro entre Timão e Macaca em uma decisão de Paulista. E foi aos 17 minutos do segundo tempo, após um bom passe de Jadson, que o "Pé de Angel" se eternizou na história do clube e viu um time desacreditado se transformar em uma equipe campeã.

– O grupo mereceu esse título. A gente trabalhou muito. Ninguém acreditava no nosso trabalho, mas a gente sempre focado, treinando, com muita humildade conseguimos esse título. É um titulo muito marcante. Na minha memória vai ficar para sempre também. Fazer um gol aqui na arena e comemorar um título não tem preço. todo mundo está de parabéns. A torcida apoiou 90 minutos, não só agora, mas ao longo do campeonato – disse Romero, durante a festa no gramado.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.