Garotos de Santo Antônio, RN são pré-selecionados para fazer teste no Vasco da Gama do Rio

No VNT por Manoel Izaque - 17/05/2017
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Foto: Facebook Manoel Izaque
Cinco garotos da Escolinha do Barcelona de Santo Antônio foram pré-selecionados para fazer teste no Vasco da Gama do Rio de Janeiro. Os jovens atletas que fazem parte de um projeto sócio-esportivo desenvolvido pelo amigo Wenderson Dantas, participaram de uma peneira no último domingo na cidade de Jucurutu, onde foram observados por um coordenador do time carioca, e hoje receberam a notícia de terem sido pré-selecionados para fazer avaliação no Vasco-RJ.

O projeto da escolinha do Barcelona vem colhendo os frutos e dando oportunidades a jovens garotos do município de Santo Antônio de sonharem em se tornar um jogador profissional, além de ter um papel importante na formação desses meninos para o futuro unindo o esporte e a educação.

Além dos cinco garotos da escolinha escolhidos para serem avaliados num grande clube do futebol brasileiro, o pioneiro do projeto a sair para tentar a sorte foi o jovem Guilherme Santos, de 14 anos, filho do treinador da escolinha, que há quase um mês viajou para Belo Horizonte-MG onde está fazendo testes no Cruzeiro de Minas Gerais, sendo o primeiro de Santo Antônio a ser testado nas categorias de base num dos maiores clubes do futebol nacional.

Os jovens pré-selecionados: João Neto, João Lucas Torquato dos Santos, Fellipe Silva de Sales, Jairo Samuel Costa Oliveira e Guilherme Nascimento da Silva.

As informações são de Manoel Izaque


Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.