Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com palestrantes de peso, simpósio em Pipa vai abordar a gastronomia como negócio

No VNT do blog Agitos e Baladas/TN - 24/05/2017
Evento contará com a curadoria do renomado chef e pesquisador sul-matogrossense Paulo Machado
O potencial gastronômico, cultural e de economia criativa do Rio Grande do Norte ganhará um novo estímulo se depender 1º Simpósio Gastronômico da Pipa. O evento vai reunir grandes empreendedores do segmento gastronômico do País nos dias 26 e 27 de maio, no Centro de Convenções do Hotel Pipa Atlântico, na praia da Pipa, litoral sul do RN.

Promovido pelo Festival Cultural e Gastronômico da Pipa, esta ação inédita vai tratar do tema “Gastronomia é Negócio”, mostrando como empreender neste setor que mais alavanca o turismo cultural em todo o mundo.

Estarão na Pipa chefs, empreendedores, escritores, jornalistas, administradores e professores de várias regiões do Brasil e também do exterior e terá patrocínio da São Braz, Prefeitura de Tibau do Sul e LATAM Travel. As inscrições ainda podem ser feitas através do www.festivaldapipa.com.br.

O encontro contará com nomes de peso da gastronomia brasileira, que abordarão suas experiências próprias e o potencial que as diversas regiões oferecem, revelando possibilidades que a gastronomia pode proporcionar para estudantes ou demais interessados em colocar em prática um novo projeto de economia criativa.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.