Garoto de 11 anos baleado pelo pai quando tentava proteger mãe de agressão

No VNT do O MOSSOROENSE - 14/05/2017
Garoto foi socorrido após incidente ocorrido no bairro Santo Antônio, em Mossoró
Foto: Passando na Hora
Uma desavença ocorrida em Mossoró no fim da tarde deste domingo, 14, deixou um garoto de apenas 11 anos baleado. O caso ocorreu no bairro Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Militar o pai do garoto é o suspeito do crime. Separado da mãe do menino, o homem teria atirado na ex-mulher depois de uma discussão, e acabou acertando o filho que tentava defender a mãe.

O mesmo foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Santo Antônio e após receber os primeiros socorros, foi transferida por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

De acordo com os socorristas o garoto foi entregue aos médicos de plantão consciente e orientado e aparentemente não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi ao local do crime, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu após a prática da ação criminosa.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.