Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

IFRN abre 164 vagas para pós-graduação em Natal e outras 3 cidades

No VNT do G1 RN - 16/05/2017
IFRN oferece vagas em Natal, Parnamirim, Currais Novos e Canguaretama (Foto: Alberto Leandro/Tribuna do Norte)
IFRN oferece vagas em Natal, Parnamirim, Currais Novos e Canguaretama (Foto: Alberto Leandro/Tribuna do Norte)
Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu processo seletivo para cursos de pós-graduação em lato sensu, em nível de especialização. São dois editais, que contemplam, ao todo, 164 vagas, sendo 72 reservadas para professores e profissionais da rede pública e 20 para servidores do instituto.
As vagas são para os cursos de ‘Ensino de Ciências Naturais e Matemática’, ‘Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola’ e em ‘Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade’, com turmas a serem formadas nos campi de Natal (Cidade Alta), Parnamirim, Currais Novos e Canguaretama e ingresso no segundo semestre de 2017.
As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (17), às 14h, até o dia 29, pelo site de processos seletivos do IFRN. Servidores efetivos do instituto não precisam pagar a taxa de inscrição, cobrada dos demais candidatos, no valor de R$ 50, com possibilidade de isenção para membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico.
A seleção será realizada por meio da análise do currículo acadêmico e do histórico do curso de graduação dos candidatos inscritos, em particular do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). O resultado final do processo será divulgado a partir de 28 de julho no site do IFRN e no Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos do instituto.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.