Jovem morta em Parnamirim será sepultada nesta segunda (8), no município de Jundiá, RN

Do VNT - 08/05/2017
Jovem  foi encontrada morta a facadas dentro de casa (Foto: Arquivo Pessoal )

VNT - O corpo da jovem, Lila Carla Chagas, de 25 anos,  filha do vereador Luis Cosme das Chagas (PSD) da cidade de Jundiá morta a facadas em Parnamirim, na Grande Natal, será enterrado nesta segunda-feira (8), às 16h, no cemitério de Lajedo Grande, distrito de Jundiá, Agreste do Rio Grande do Norte. 

A jovem será velada na escola municipal do Aristo dos Pires, distrito onde mora os familiares de Lila, em Jundiá, o velório acontece a partir das 12h desta segunda . 

A vítima foi morta a facadas em casa na madrugada deste domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, a mulher voltou de uma festa sozinha e chegou em casa por volta das 3h. Familiares tentaram contato com Lila durante todo o dia, sem sucesso. Por volta das 18h foram até a casa dela, onde encontraram o corpo. Ela morava sozinha.

“Acabaram com a minha família e estou sem palavras. Agora é entregar na mão de Deus e ver o que vai acontecer. Acreditar que seja feita justiça”, disse o vereador. Lila era filha única e veio estudar enfermagem em Natal.

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.