Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Rio Grande do Norte tem 26 homicídios no fim de semana, registra instituto

No VNT do G1 RN  - 08/05/2017
Jovem de 26 anos foi morta a facadas dentro de casa em Parnamirim  (Foto: Arquivo Pessoal )
Jovem  foi morta a facadas dentro de casa em Parnamirim (Foto: Arquivo Pessoal )
Vinte e seis pessoas foram mortas no Rio Grande do Norte somente neste final de semana, segundo levantamento feito pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO). Segundo o observatório,865 pessoas já foram assassinadas no estado em 2017.

Seis desses casos aconteceram em Natal. Três em Afonso Bezerra e outros três em Touros. Ceará-Mirim, Extremoz e Macaíba registraram dois homicídios cada. Os municípios que registraram um caso cada foram: Alto do Rodrigues, Canguaretama, João Câmara, Mossoró, Parnamirim, São José de Mipibu, Taipu e Tangará.

Os dias mais violentos foram, respectivamente, Domingo com 12 ocorrências, seguido da Sexta-Feira e do Sábado com 7 homicídios em cada dia.

Nos locais onde ocorreram as mortes neste último final de semana, 10 aconteceram em vias públicas, quatro dentro de residências e imediações e também quatro em margens de rodovias e estradas. As demais, contaram com 2 ocorrências cada: bares e festas; hospitais e prontos socorros; estradas carroçáveis; equipamentos públicos; e dentro de veículos.
Jovem de 26 anos foi encontrada morta a facadas dentro de casa  (Foto: Arquivo Pessoal )
Jovem  foi morta a facadas dentro de casa em Parnamirim (Foto: Arquivo Pessoal )

Um dos casos que mais chamou a atenção na capital foi a morte de uma mulher a facadas na madrugada deste domingo (7) em Parnamirim. Lila Carla, de 25 anos, foi morta a facadas dentro de casa. Filha do vereador Lucas dos Pires, da cidade de Jundiá, ela foi encontrada pelo tio e pelo filho de 10 anos, já morta.

“O que mais me dói depois de perder minha filha é ver o estado do meu neto. Ele viu o corpo. Ele viu o sangue da mãe dele no chão. Viu a mãe dele morta. A criança está traumatizada”, lamentou Luis. Segundo ele, o menino tem 10 anos e foi junto com um tio procurar por Lila na casa dela. Lá, os dois acharam a mulher morta.

"Meu desejo é que a justiça seja feita, desse jeito não suporto viver. Um monstro, quem fez isso”, disse Luis. O vereador aguarda a liberação do corpo da filha para ser sepultado e enterrado em Jundiá, cidade natal dela. “A cidade toda está em choque”, lamentou.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.