Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mossoró, RN: dois homicídios são registrados na noite desta quinta e número chega a 96 em 2017

No VNT do Jornal de Fato - 12/05/2017
Foto: O Câmera
A noite desta quinta-feira, 11, em Mossoró registrou mais dois crimes de homicídios elevando o número de mortes violentas no município para 96 somente neste ano de 2017. O primeiro ocorreu no Conjunto Monsenhor Alfredo Simonetti e o segundo no Dom Jaime Câmara.

Por volta das 21 horas, Rômulo Bezerra Pereira, 20 anos, mais conhecido como ‘Zanoi’, foi morto a tiros na praça principal do Alfredo Simonetti, conhecido como Abolição V. 

Ele sofreu dois disparos de arma de fogo no rosto. Segundo informações, a vítima estava sentado no banco da praça conversando com um amigo quando dois indivíduos se aproximaram. Os suspeitos pelo crime mandaram as pessoas se afastarem e atiraram a queima roupa contra o jovem.

O segundo homicídio da noite no município ocorreu minutos depois no Dom Jaime Câmara. Fernando Mikael de Melo, 23 anos, foi morto a tiros no meio da Rua, por elementos que estavam numa motocicleta. O crime aconteceu na Rua Dionísio Justino, na Antiga Favela do Velho. Galego de Baita, com o era mais conhecido, sofreu dois disparos de arma de fogo, possivelmente revólver.

Já Antônio Diogo Reinaldo Dantas, 28 anos, procurou uma casa localizada no Sitio Arisco e pediu ajuda. Ele estava ferido com cerca de 03 disparos de arma de fogo nas pernas. Ele reside na Rua Padre Urbano Dantas, na região do Pantanal.

O homem disse a polícia que sofreu um assalto no Alto da Conceição e teria sido levado pelos criminosos e abandonado as margens da estrada.

Foto: O Câmera

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.