Neto de Zagallo é baleado na Zona Norte do Rio

No VNT do G1 - 14/05/2017
Paulo Roberto Zagallo foi ferido em tentativa de assalto na Tijuca (Foto: Reprodução/Facebook)
Paulo Roberto Zagallo foi ferido em tentativa de assalto na Tijuca (Foto: Reprodução/Facebook)
Neto do ex-técnico da seleção Mário Joge Lobo Zagallo, o jornalista Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, de 28 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo (14) nas proximidades do estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio.

Paulo Roberto Zagallo está internado no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio. Ele foi ferido no braço esquerdo e no tórax e permanece internado em observação. O estado de saúde é estável, de acordo com o hospital.

Segundo a Polícia Militar, bandidos tentaram roubar o carro em que estava Paulo Roberto na Rua Isidro de Figueiredo, na Tijuca. Os suspeitos dispararam e fugiram antes da chegada dos policiais, sem levar nada. Os PMs do 4º BPM fizeram um cerco para tentar prender os responsáveis, mas ninguém foi preso.

O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira). Os policiais procuram imagens de câmeras de segurança que possam ter filmado o crime e testemunhas para colaborar com as investigações.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.