Polícia civil recupera celular furtado em escola em Pedro Velho, RN

No VNT da Polícia Civil de Pedro Velho - 26/05/2017
Foto: Polícia Civil de Pedro Velho, RN 

Após o registro de um furto de celular LG K10, avaliado em torno de R$ 1.000,00 (mil reias), de dentro de uma escola municipal, os policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, no Agreste do Rio Grande do Norte,  deram início as investigações, ouvindo alguns suspeitos. 

Durante a oitiva de um menor, suspeito de ter cometido o ato infracional, os investigadores o alertaram sobre as implicações e o orientou a, caso tivesse sido ele, entregasse o aparelho na delegacia.  Na última quinta-feira, 25/05/17, a professora foi procurada por um familiar do menor que, diante da exigência de que ela não relatasse nada para os policiais, devolveria o aparelho, o que foi feito logo em seguida. 

Os investigadores darão andamento no procedimento, já que conseguiram identificar o receptador, que comprou o aparelho pelo valor de R$ 200,00 e reside em Piquiri, bem como o menor, autor do ato infracional análogo ao crime de furto. 

Os policiais da Equipe Carcará - ADSUMUS alertam aqueles que ainda insistem em cometer crimes no município que, independente da idade, sexo, cor, etc., todos serão investigados e punidos, custe o que custar. 

As informações são da Polícia Civil de Pedro Velho, RN
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.