Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Alecrim F.C realiza peneira com jovens em Santo Antônio, RN

No VNT do Amigos da Onça - 01/06/2107
Foto: Ricardo Pontes
O Alecrim Futebol Clube promoveu uma peneira nesta quinta-feira (1º), na cidade de Santo Antônio, com jovens atletas que praticam futebol e têm um sonho de se tornar um jogador profissional.

A peneira, que faz parte de uma série de testes realizados pelo clube em várias cidades da região em busca de descobrir novos talentos e formar futuros craques para ser aproveitado nas categorias de base do clube natalense, aconteceu no Estádio José Domingos Filho, o Domingão, onde jovens entre 16 e 17 anos de idade foram avaliados por membros da comissão técnica w dirigentes do Alecrim.

O treinador de futebol Higor César, que já comandou as equipes como Assu e Globo no campeonatos estadual, esteve presente observando os garotos e avaliou o desempenho dos garotos.

A peneira contou com a participação do secretário Carlos Renato junto com todos que fazem parte da secretária de Esporte dando apoio e incentivo aos garotos e reafirmando o compromisso de fazer novas parcerias com clubes formadores de atletas visando dar oportunidades a jovens que sonham ser jogador.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.