Festa de São Pedro em Nova Cruz tem dias reduzidos após recomendação do Ministério Público

No VNT da Assecom da PMNC via Nova Cruz Oficial - 12/06/2017
Resultado de imagem para luan estilizado
Em obediência a Recomendação nº 0005/2017, expedida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, ora representado pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Cruz, a Prefeitura Municipal, através da sua Secretaria Municipal da Juventude, cultura, Esportes e Lazer, optou por reduzir de três para dois, os dias de festas alusivas ao São Pedro.

“Nós estamos aqui para seguir qualquer recomendação do Ministério Público, até porque é uma das instituições que merece respeito, e atender todas as recomendações do MP é uma das determinações e recomendações que já determinamos a todos os nossos secretários e integrantes do nosso governo”, disse o prefeito Targino Pereira.

A festa, que agora ocorrerá apenas nos próximos dias 27 e 28/jun, com a presença de atrações de renome artístico nacional, visa não apenas para o município gastar dinheiro, mas sim, para aquecer a economia local, gerar empregos e renda para os munícipes e comerciantes locais.

 link da RECOMENDAÇÃO 0005/2017 do MP/RN

Novo cartaz

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.