Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Gil Lima, novo vocalista da Gatinha Manhosa é comparado a Berg Rabelo e diz: “Berg Rabelo é único”

No VNT do Forró Dicumforca - 21/06/2017
Ele chegou já agradando. O nome dele é Gil Lima, novo vocalista da Gatinha Manhosa. O cantor está há poucas semanas na banda e já é comparado a Berg Rabelo, nome de peso que marcou a história da Gatinha Manhosa ao lado de Edson Lima.

O site Forró Dicumforça conversou com esta nova voz no mercado forrozeiro que é só elogios ao ídolo, apesar de minimizar as comparações: “Berg Rabelo é único”.

Confira a entrevista de Gil Lima ao site Forró Dicumforça:

Forró Dicumforça – Quem é Gil Lima?
Gil Lima – Sou uma pessoa bastante focada no que faço. Sou brincalhão e minha brincadeira que mais gosto é a música…rsrsrsrsr

FD – Quando começou a carreira?
GL – Comecei a carreira dos 10 ao 11 anos de idade tocando teclados com os meus irmãos. Eles que me incentivaram bastante.

FD – Como é chegar a uma banda de renome como a Gatinha Manhosa?
GL – Como eu sempre falei, tem que ser responsável a nível máximo. Substituir vozes que marcaram épocas na Gatinha e fazer história não é fácil não. Mas está sendo prazeroso demais cantar em uma banda que sempre assisti e ouvi. Nunca que imaginava que um dia ia cantar na Gatinha Manhosa, mas pra isso existe uma palavra chave: DEUS.

FD – Muitos falam que a sua voz se parece muito com a de Berg Rabelo, você acha isso?
GL – Tenho Berg Rabelo como uma influência musical, mas não acho minha voz parecida não (algumas pessoas acham muito). O Berg Rabelo é único e pretendo dar continuidade a essa história maravilhosa que não morrerá nunca que é o Forró Romântico.

FD – As comparações com Berg te incomodam?
GL – Ser comparado com um ídolo, isso é ruim? Lógico que não. Tive e tenho o Berg como influência e o mais bacana é quando desço do palco e um fã vem me falar que fez ele voltar ao passado, Isso é um bom sinal.

FD – O que os fãs da Gatinha Manhosa podem esperar do Gil Lima?
GL – Nossa! Muita coisa boa da minha parte. Agradeço a cada mensagem de apoio que recebo diariamente, a receptividade que as pessoas me acolheram na banda e o carinho que me surpreendeu de todos os meus fãs e amigos. Na verdade estou um pouco mais de uma semana na Gatinha e ainda tem muitas novidades vindo por aí. Aguardem…
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.