Imagens mostram PM segundos antes de ser morto por assaltantes em Natal; veja vídeo

No VNT do G1 - Vídeo: TN - 05/06/2017
Resultado de imagem para Sargento da PM é assassinado em frente a hospital na zona Oeste de Natal
Imagens de uma câmera de segurança mostram os últimos momentos de vida do sargento Antônio Cândido dos Santos, morto com um tiro no peito na manhã desta segunda-feira (5) em frente a um hospital na Zona Oeste de Natal (veja vídeo abaixo. Segundo a própria PM, ele foi vítima de um assalto. Cândido foi o 10° policial militar morto este ano no RN.
Antônio Cândido dos Santos era sargento da PM potiguar (Foto: PM/Divulgação)
Antônio Cândido dos Santos era sargento da PM potiguar (Foto: PM/Divulgação)
Pelas imagens, é possível ver quando o policial caminha na calçada e olha o celular. Os suspeitos passam pelo policial em uma motocicleta. Quando o PM retorna e anda em direção ao hospital, os criminosos também voltam e abordam o sargento. O homem que estava na garupa da moto desce e corre em direção ao policial.

As imagens só mostram até este momento. Segundo a PM, ele não teria reagido ao assalto, mas foi baleado mesmo assim e morreu no local. A arma do policial foi levada pelos criminosos.

Ainda nesta manhã a polícia encontrou a moto usada pelos suspeitos abandonada no bairro das Quintas. O veículo tem queixa de roubo.

Segundo a PM, o sargento estava levando o pai para fazer um tratamento no hospital da Liga Contra o Câncer. A mulher do policial também o acompanhava. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.
Moto usada pelos suspeitos foi encontrada abandonada no bairro das Quintas (Foto: Divulgação/PM)
Moto usada pelos suspeitos foi encontrada abandonada no bairro das Quintas (Foto: Divulgação/PM)
Ainda de acordo com a polícia, o sargento Cândido deixa mulher e um filho de 4 anos.

Ele tinha 14 anos de serviço e era lotado no Pelotão da PM em Santana do Matos, mas residia em Caicó, na região Seridó do estado.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.