Jovem é assassinado enquanto bebia com amigos em praia de Natal

No VNT do G1 RN - 10/06/2017
Homicídio na Praia do Meio, em Natal, foi registrado nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação / PM)
Homicídio na Praia do Meio, em Natal, foi registrado nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação / PM)
A polícia registrou um crime de homicídio na Praia do Meio, em Natal, no início da tarde desta sexta-feira (9). Dinecleverson Caridade da Silva, de 26 anos, estava bebendo com mais dois amigos quando um homem armado chegou e efetuou disparos de arma de fogo.

A vítima não teve tempo de reação e morreu na areia da praia. De acordo com o sargento J. Alexandre, da Companhia de Turismo, o rapaz morto é da cidade de Olho D'Água dos Borges.

"Ele estava com esses dois amigos bebendo em uma barraca de praia, quando um desafeto teria chegado armado e atirado três vezes, sendo dois disparos no tórax e um na nuca", relatou o sargento da PM.

Ainda de acordo com o policial, uma tia da vítima que esteve no local para fazer a identificação perante o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) contou que o sobrinho era usuário de drogas. O suspeito do homicídio fugiu e ainda não foi localizado.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.