Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Márcia Felipe é a grande atração do São João de Campina Grande nesta sexta-feira (30)

No VNT do G1 PB - 30/06/2017
Marcia Felipe (Foto: Divulgação)
Marcia Felipe (Foto: Divulgação)
A cantora Márcia Felipe é a principal atração nesta sexta-feira (30), quando começa o último fim de semana do São João 2017 de Campina Grande. A dupla Italo & Reno, o cantor Novinho da Paraíba e a Banda Forró Karkará também fazem shows no Parque do Povo.

A cantora Márcia Felipe já é bastante conhecida no meio forrozeiro após passagens por bandas conhecidas como Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010). Atualmente leva seu nome como carro-chefe do projeto, juntamente com a Banda Forró da Curtição, que tem rendido um grande sucesso na cerreira.

Entre as canções mais conhecidas da artista estão Se você quer saber, Tudo pelo seu amor, Sofro de ressaca, mas não morro de amor, Ponto de partida, Mais que isso, Aqui ó pro meu Ex, entre outras músicas que estão nos repertórios das bandas pelo Brasil.

Outro cantor bastante conhecido é Novinho da Paraíba, que traz o forró mais tradicional e promete seduzir o público que gosta de ir ao Parque do Povo para arrastar os sapatos. Os principais sucessos do artista são Quando Você Quiser Voltar, O Gemidinho e Solidão no Peito.

Confira o horário dos shows
19h- Novinho da Paraíba
21h- Forrozão Karkará
23h- Italo & Reno
01h- Márcia Felipe

Outros Palcos
No Palco Parafuso as atrações vão ser Rapadura com Pimenta, Janine Lima e Banda e Dragões do Forró. No Palco Genival Lacerda os shows serão de Mandacaru e Havai. Já no Palco Zé Lagoa que anima o público é Os Pequeninos e Biu Carneiro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.