Servidores criam boneco de Robinson Faria para protesto e denominam de ‘Bonitinho’

No VNT do blog Heitor Gregório/TN - 30/06/2017
z
Uma novidade no protesto que ocorre nesta sexta-feira (30), em Natal, contando com a participação dos servidores públicos estaduais, que há 18 meses recebem com atraso o pagamento salarial.

É o boneco ‘Bonitinho’ com a placa “Fora Robinson”. Criado pelo Sindicato dos Servidores da Saúde Pública Estadual (SINDSAÚDE-RN).

‘Bonitinho’ era o codinome do governador Robinson Faria na planilha da Odebrecht, segundo executivos da empreiteira disseram em acordo de delação premiada, divulgado pela imprensa nacional em 11 de abril.

Segundo o Ministério Público, a Odebrecht desejava fazer PPP’s (Parcerias Público-Privadas) de saneamento básico no Estado e, por isso, repassou R$ 350 mil ao governador Robinson Faria e R$ 100 mil ao deputado federal Fábio Faria (PSD) na campanha de 2010 “para eventual favorecimento em projetos relacionados a saneamento básico”.

As informações são do blog Heitor Gregório/TN

z1


Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.