Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Acidente entre bicicleta e moto deixa um homem gravemente ferido em Várzea, RN

Do VNT - 18/07/2017
A vítima, pai do vereador, Janilson Miguel foi levado para o hospital - Foto: Enviada ao VNT
VNT - Um acidente envolvendo uma bicicleta e uma moto deixou  pelo menos três feridos por volta de 16:30h desta segunda-feira (17) entre a Rua: Antônio Rosa  e a Sete de Setembro, em Várzea, agreste do Rio Grande do Norte. O pai do vereador de Várzea, Janilson Miguel, ficou gravemente ferido. 

Ao VNT, o vereador Janilson Miguel, nos informou que seu pai, José Miguel da Silva, mais conhecido por seu "Beba", de 65 anos, o mesmo vinha do roçado e ao atravessar a rua a moto bateu nele, ao cair ao chão, sofreu pancada na cabeça. Ele  fez duas tomografias e foi conduzido para cirurgia.                      
                      . 
Seu "Beba" foi socorrido pelo próprio filho, o vereador Janilson Miguel,  e levado para o hospital em Natal: "Quando soube do acidente eu estava no meu carro, e fui ao local prestar socorro,  ao chegar no local era meu pai, ele estava desmaiado, peguei ele nos meus braços e com a ajuda e uma amigo que de pronto foi dirigindo meu carro para o hospital".

As duas pessoas  da moto também  ficaram feridos, sem mais informações sobre os mesmos.

Em contato com o VNT, na manhã desta terça-feira (17) o vereador, Janilson Miguel nos enviou informações sobre o seu pai. "Bom dia amigo, peço  pra tranquilizar a todos que estão torcendo por meu pai,  ele acaba de ir pra sala de cirurgia.  Peço a todos ore pela  vida de meu pai pra que Deus opere um milagre,  desde já agradeço a todos pela a força".
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.