Arma dispara e mata bebê de apenas 10 meses na cidade de Serra Caiada, RN

No VNT do Na Ficha da Polícia - 02/07/2017
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Arma que matou o bebê - Foto: Internet
Uma verdadeira tragédia familiar marcou a tarde deste domingo (02) na cidade de Serra Caiada, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas junto a Polícia Civil, um homem, após limpar uma arma em sua residência, a carabina disparou acidentalmente e acabou vitimando fatalmente sua filha, de apenas 10 meses de vida.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem limpou a carabina de pressão e não lembrava ou não sabia que ela estava carregada. Após limpar a arma, quando colocou em cima da mesa, a espingarda disparou e atingiu o peito de sua filha, identificada como Maria Otilia de Oliveira, de apenas 10 meses de vida. O próprio pai socorreu a criança até o hospital de Serra Caiada, mas ela veio a óbito em seguida.

O homem, que ainda não teve sua identificação revelada, foi autuado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Santa Cruz por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar e, após pagar fiança, foi liberado, onde responderá ao processo em liberdade.

As informações são do Na Ficha da Polícia
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.