Em jogo marcado por atraso, Guarani empurra ABC para a degola

No VNT do GE - 02/07/2017
A Série B tem um novo líder. Novo? Está mais para o mesmo de antes. Depois de ver o Juventude vencer na abertura da 11ª rodada e pular para o primeiro lugar, o Guarani reassumiu o posto neste sábado, em partida que quase não aconteceu por falta de energia. Lenon marcou o único gol do confronto no Frasqueirão, em Natal, que repetiu a semifinal da terceira divisão do ano passado. Sem precisar golear como em 2016, o Bugre mantém o embalo no Campeonato Brasileiro e joga pressão sobre o adversário.

O Guarani volta ao topo da tabela, agora com 22 pontos, mesma quantidade do Juventude, mas com uma vitória acima (sete a seis). Sem perder há três jogos, o time ganha embalo para as próximas rodadas. Já o ABC vive situação oposta: com 12 pontos, a equipe aumenta para três jogos de jejum e cai para a zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Terça-feira já começa uma nova rodada, a 12ª da Série B. Mais uma vez em casa, o ABC recebe o Náutico, às 21h30, em duelo de equipes que estão dentro da zona de rebaixamento, ameaçadas com a queda. O Guarani, por sua vez, volta a campo apenas no sábado, em duelo com cara de final: contra o Juventude, o vice-líder, às 19h, em Caxias do Sul.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.