Carro usado em assalto em Nova Cruz, RN é localizado por policiais militares na Paraíba

No VNT do Nordeste1 - 02/07/2017
Foto: Ascom


Um veículo com restrição de roubo ou furto foi localizado por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da noite desta quinta-feira (29), abandonado no Sítio Barreiras, zona rural da cidade de Logradouro. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, este veículo foi usado em um assalto praticado na última segunda-feira (26), na cidade de Nova Cruz.

A guarnição do Destacamento de Caiçara, comandada pelo Sd Rosinaldo, recebeu a informação de que havia um veículo abandonado na zona rural de Logradouro. Ao chegarem até o local informado, os policiais encontraram o veículo Tiguan de cor preta e placa ATU 0995, do Rio Grande do Norte.

Os militares verificaram que a placa do veículo não coincidia com o chassi e que ela teria sido clonada, além de possuir a restrição de furto ou roubo. Ao manterem contato com os policiais do Rio Grande do Norte, receberam a informação de que o veículo tinha sido usado no assalto em Nova Cruz.

Após a constatação de todas as irregularidades, a guarnição conduziu o veículo para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de recebimento. Com 4º BPM.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.