PM morre em acidente na rodovia que liga Jacaraú, PB e Nova Cruz, RN

No VNT do blog do Felipe Silva - 02/07/2017
 
Um sargento da Policia Militar identificado por Estevão, que trabalhava na equipe da Força Tática de Mamanguape-PB faleceu em um grave acidente na manhã deste domingo (02), na rodovia que liga as cidades de Jacaraú a Nova Cruz-RN.

Segundo informações do Sgt Celestino; Sgt Estevão estava de folga e se dirigia a um sítio de sua propriedade que fica próximo ao local do acidente, quando em uma curva perdeu o controle do veículo, após o estouro de um dos pneus dianteiro, vindo a capotar. Ele estava sozinho, sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo.

Sgt. Estevão chegou a ser socorrido, chegou com vida ao Hospital Regional de Mamanguape, mas não resistiu aos ferimentos que provocaram hemorragia interna.

Primeiro Sargento da Polícia Militar há cerca de 26 anos; ele residia em Bayeux, era casado e pai de dois filhos. Sgt Estevão era da Força Tática da Cia de Mamanguape e era muito querido e respeitado na região.

Amigos e companheiros de farda lamentam a fatalidade. A Força Tática e toda corporação estão em luto. Seu sepultamento deverá acontecer na manhã desta segunda-feira (03), na Cidade onde morava.



Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.