Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dois jovens são executados na Grande Natal; PM suspeita de rixa entre facções

No VNT do G1 RN - 0707/2017
Em vídeo, jovens se apresentam como membros de um grupo criminoso; logo depois, são executados por facção rival  (Foto: Reprodução)
Em vídeo, jovens se apresentam como membros de um grupo criminoso; logo depois, são executados por facção rival (Foto: Reprodução)
Corpos de dois jovens, mortos a tiros, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (7) no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A Polícia Militar suspeita que as vítimas são dois rapazes que aparecem em um vídeo no qual se apresentam como membros de uma facção criminosa. Contudo, os mortos ainda não foram oficialmente identificados.

Segundo o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, os corpos foram encontrados numa baixada, em uma estrada que liga a comunidade de Pium ao bairro Liberdade. “Eles foram executados com vários tiros. E, pelas roupas que estão usando, aparentemente são eles mesmo”, acrescentou o oficial, se referindo aos jovens que aparecem no vídeo.

O vídeo no qual os dois jovens aparecem falando que pertencem a um grupo criminoso está circulando nas redes sociais desde a noite desta quinta (6). Nele, ambos falam mal de uma facção rival. O que eles não sabiam, segundo a polícia, é que as imagens estavam sendo gravadas por criminosos que fazem parte da facção inimiga. Em um segundo vídeo, que também está circulando em mídias digitais, os dois rapazes já aparecem sendo executados a tiros. Nele, os assassinos deixam claro que os jovens estão sendo mortos porque falaram mal da facção.

As mortes serão investigadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.