Duas motos colidem e três pessoa morrem na RN-003 em Várzea, RN

Do VNT do G1 RN - 24/07/2017
Acidente ocorreu na noite deste domingo (23) em Várzea, RN -.( Foto: Beto Belo-VNT)

VNT - Uma colisão entre duas motos deixou três pessoas mortas na noite deste domingo (23) por volta das 23:00hs. na RN-003, em Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte. Uma das vítimas é da cidade de Várzea, o jovem Jacinto Florêncio da Costa, de 25 anos, mais conhecido com "Galego". Segundo informações as outras vítimas são uma mulher de Santo Antônio e o um homem de Canguaretama, identificados como Aline Laís e Carlos Gomes, respectivamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do acidente, mas as vítimas vieram a óbito no local.

De acordo com informações repassadas ao VNT, a moto em que "Galego" e uma mulher estavam iam em direção á Santo Antônio quando  uma outra motocicleta colidiu com os mesmos, com a colisão os veículos ficaram destruídos. Após o acidente um carro HB20 acabou passando por cima de umas das motos. 

O local foi isolado e a Polícia fizeram a sinalização da rodovia e o controle do tráfego para evitar outros acidentes. Uma perícia será feita para identificar as causas do acidente

Os corpos no local aguardam o Instituto Técnico e Científico de Polícia do RN - Itep/RN de Natal para os procedimentos necessários.

Acréscimo de informações às 21:25hs desta segunda-feira (24)

A moto ficou totalmente destruída (Foto: Enviada ao VNT)
 Uma das vítimas é da cidade de Várzea, identificado como Jacinto Florêncio da Costa, de 25 anos, mais conhecido com "Galego" - Foto: Enviada ao VNT



Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.