Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Várzea, RN, 2.604 eleitores foram cadastrados durante a revisão biometrica

Do VNT -  14/07/2017
Em Várzea, os eleitores se cadastraram biometricamente de 20 de junho a 07 de julho - Foto: Enviada ao VNT
VNT - Terminou o prazo para os eleitores de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte fazerem a revisão biométrica. O cadastro biométrico foi realizado nas dependências  da Câmara Municipal de 20 de junho a 07 de julho.  

Em Várzea e Serra de São Bento, a Biometria foi encerrada no dias 07 e 13 de julho, respectivamente. Em Várzea, 2.604 eleitores foram cadastrados biometricamente. Já em Serra de São Bento, foram atendidos 3.271 pessoas. 

Os eleitores de; Monte das Gameleiras, Serrinha, São José de Campestre, Santo Antônio e Passagem. têm até 28 de julho para fazer a biometria. 

Durante o prazo a idosa, dona Rosa, os 90 anos, compareceu na Câmara Municipal de Várzea, para fazer o recadastramento biométrico. Nascida em Várzea, RN em 1927, ela não é obrigada a votar, mas deu um exemplo de cidadania, foi ao local em que está sendo realizado o recadastramento na cidade e pegou o novo título.

A Biometria revisional ciclo 2017/2018 do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) está  terceira fase da biometria revisional acontecem em duas Zonas Eleitorais do Estado: Passagem, Santo Antônio, Serrinha e Várzea (13ª Zona Eleitoral); São José do Campestre, Monte das Gameleiras e Serra de São Bento (15ª ZE).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.