Flamengo vence o Vasco em São Januário e dorme vice-líder

No VNT do GE - 08/07/2017
O jogo era feio, cheio de erros, marcado muito mais por lesões e excesso de faltas e cartões. Até que Éverton Ribeiro mostrou com quantos toques se faz uma jogada de craque. O giro rápido deixando Henrique na saudade e o cruzamento certeiro para cabeçada do xará Éverton deram a vitória de 1 a 0 ao Flamengo sobre o Vasco, neste sábado, em São Januário. Com o resultado no duelo válido pela 12ª rodada, o time rubro-negro consegue a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, subindo para os 23 pontos, e dorme na segunda posição. O Grêmio, com 22, enfrenta o Avaí em casa neste domingo. Já o Vasco permanece com 16.

 No fim da partida, cenas lamentáveis na torcida do Vasco. Tentativa de invasão de campo, confronto com policiais militares, muitos objetos arremessados no gramado, bombas explodindo em meio a torcedores comuns e vendedores ambulantes. Mais uma vez torcedores organizados roubam a cena da pior maneira. Restou a outros torcedores escapar da confusão entrando por janelas das cabines de rádio. Os jogadores do Flamengo foram obrigados a permanecer por longo tempo em campo, sofrendo com o gás pimenta.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.