Grêmio tira invencibilidade do Fla na Ilha e volta à vice-liderança

No VNT do GE - 13/07/2017
Flamengo e Grêmio foram os responsáveis por atribuir emoção a um campeonato que tem um líder com 10 pontos de vantagem na tabela. Nesta quinta-feira, as duas equipes mediram forças em um jogão na Ilha do Urubu, pela 14ª rodada do Brasileirão. Embalado pela série de quatro vitórias seguidas, o Fla pressionou e martelou a meta gremista ao longo de 90 minutos. Faltou a precisão e o talento de Luan. O camisa 7 foi cirúrgico em uma jogada individual para anotar o único gol da partida e dar a vitória por 1 a 0 ao Tricolor em um confronto direto para reassumir a vice-liderança.

A vitória tão valiosa faz o Grêmio encerrar a série de três derrotas seguidas no Brasileirão em grande estilo para recuperar a vice-liderança, com 25 pontos. O Flamengo cai para quarto, com os mesmos 23 pontos do Santos, que leva vantagem no número de vitórias. O líder é o Corinthians, com 35 pontos. Clique aqui e veja a tabela completa.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, no Mineirão. O Tricolor, por sua vez, recebe a Ponte Preta, na Arena.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.