Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ladrão morto em tentativa de assalto a carro-forte na Grande Natal era fugitivo de presídio

No VNT do G1 RN - 14/07/2017
Wallyson Phillip Melo Costa foi morto enquanto tentava assaltar carro-forte. Ele era foragido de presídio da Grande Natal (Foto: Divulgação/ PM)
Wallyson Phillip Melo Costa foi morto enquanto tentava assaltar carro-forte. Ele era foragido de presídio da Grande Natal (Foto: Divulgação/ PM)
O assaltante morto durante a tentativa de assalto a um carro-forte na tarde desta quinta-feira (13), em Nova Parnamirim, era foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim desde dezembro de 2016. Uma mulher usada pelos criminosos como escudo humano foi baleada na cabeça e também morreu.

Wallyson Phillip Melo Costa fugiu da unidade, que fica na região metropolitana de Natal, no dia 18 de dezembro do ano passado com outros 18 detentos. A informação é confirmada pela direção do presídio.

O homem era um dos integrantes da quadrilha que tentou assaltar o carro-forte em Nova Parnamirim. De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, os assaltantes estavam em um veículo modelo Duster. Eles entraram em um shopping na esquina da Abel Cabral com a avenida Ayrton Senna e ficaram aguardando a chegada dos vigilantes com os malotes.

O vídeo acima mostra o momento em que o assaltante e a vítima são baleados. Quando os vigilantes chegaram, os criminosos pegaram pessoas como reféns. Wallyson saiu com a mulher de dentro de uma barbearia e os os dois foram atingidos no tiroteio.

A cabeleireira e barbeira Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, morreu no Hospital Walfredo Gurgel. Familiares de Micaela contaram que a barbearia que a jovem trabalhava havia mudado para o shopping recentemente, pois tinha sido alvo de assaltantes no antigo ponto.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.