![]() |
Ilustrativa |
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 11:30 horas, por força de um mandado de prisão expedido pela Vara de Cacimba de Dentro/ PB. Severino Gomes Pereira, vulgo (bicudo), de 28 anos, responde pelo art. 157 do CPB.
Em uma ação conjunta entre as polícias civil e militar de São José do Campestre, no intuito de coibir a criminalidade, foi feita a abordagem ao mesmo, na rua da Paraíba, onde o mesmo se encontrava sem documentos.
Ao conduzi-lo até a sua residência para averiguação, ele mentiu com relação ao seu nome, onde ficou constatado ao apresentar o seu RG. Imediatamente foi levado para delegacia, e lá foi descoberto um mandado de prisão preventiva expedido na data de hoje em seu desfavor.

Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.