Homem é preso por PMs do 8° BPM por furto de motocicleta em Santo Antônio, RN

 No VNT com informação do Sgt Messias Lima /8° BPM - 30/07/2017
Moto foi recuperado pela policiais  - (Foto: 8° BPM )

Um homem foi preso por policiais militares após furtar uma motocicleta em Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte na madrugada deste domingo (30). As informações foram divulgadas pelo Sgt Messias Lima /8° BPM.

O  Grupo Tático Operacional (GTO 01) em patrulhamento pelas cidades da área do 8° BPM na operação "Madrugada Segura",  receberam a informação do furto de uma motocicleta na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça, e que após confirmação através da vítima, foram iniciadas as diligências, juntamente com os PMs de Santo Antônio e Serrinha, na busca da moto furtada. 

Feitas as buscas fora localizado ainda na cidade o acusado Hugo Pereira de Carvalho (Huguinho); 21 anos, natural de Santo Antônio,  antigo conhecido da Polícia Militar, que confessou o crime, levando os policiais até a residência do seu pai, onde havia escondido a motocicleta furtada. Em seguida, vítima e acusado  foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Canguaretama para as providências cabíveis, e que  provavelmente o acusado será conduzido para a Cadeia Pública de Nova Cruz-RN, onde ficará a disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência,  GTO 01, Pelotão Santo Antônio, DPM de Serrinha da 8° BPM - Polícia Militar.  







Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.