Homens são presos em tentativa de roubo a uma loja em Nova Cruz, RN

No VNT do 8° BPM / NOVA CRUZ por Sgt. Messias Lima - 24/07/2017
Instrumentos seriam usados para arrombar a loja - Foto: Sgt. Messias Lima

Quatro elementos tentaram arrombar para furtar uma loja de Nova Cruz, Agreste do Rio Grande do Norte na madrugada desta segunda-feira (24) por volta das 02h20min, os meliantes chegaram a quebrar a câmera, mas cismaram com os vigias e fugiram em uma S10, 

O veículo foi detido pela Polícia Militar nas proximidades da cidade de Passa e Fica, onde os quatros elementos foram abordados e com eles, vários objetos que remetem à prática do possível Furto à loja de perfumaria. 

Foram encontrados no veículo, barras de ferro e uma placa falsa, para dificultar a identificação do veículo. Os indivíduos estão sendo encaminhados à Delegacia de Plantão em Goianinha-RN.

Os elementos são da cidade de João Pessoa/PB, e utilizavam uma S10 de cor Prata, a qual estava com uma placa de um Celta, veículo locado ao governo do Estado da PB. No veículo foi encontrado adesivos do Estado da PB. Há informações de que um veículo nas mesmas características também fora utilizado em um furto a uma loja de Araruna, na Paraíba. 

As informações são do 8° BPM / NOVA CRUZ por Sgt. Messias Lima
S10  estava com uma placa de um Celta - Foto: Sgt. Messias Lima




.

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.