Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Juiz encerra processo contra Justin Bieber após pagamento de R$ 20 mil de fiança

No VNT do G1 - 06/07/2017
Justin Bieber no Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo (Foto: Flavio Moraes/G1)
Justin Bieber no Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo (Foto: Flavio Moraes/G1)
O juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio decidiu extinguir o processo contra o cantor Justin Bieber. Desde 2013, o norte-americano respondia por pichar um muro, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. A decisão do magistrado foi tomada após ele ser informado de que R$ 20 mil foram doados pelo cantor ao Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Por se tratar de infração de menor potencial ofensivo e de Bieber não possuir outras anotações criminais, o Ministério Público propôs aplicação de multa que seria revertida na doação de bens ou alimentos ao Instituto Nacional do Câncer. A negociação para a doação foi feita a pedido pelo Ministério Público estadual e aceita pelo magistrado.

Quando esteve no país, em 2013, Justin Bieber tinha autorização para pichar um muro da Vila Olímpica do Vidigal, mas não seguiu a orientação, e foi flagrado pichando o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado. Na ocasião, a segurança do cantor entendeu que pichar no Vidigal, como previsto, atrairia a atenção de jornalistas além de colocar em risco a segurança de Bieber.

Em março deste ano, a Justiça aceitou proposta do Ministério Público para reabrir o caso. Os advogados do cantor foram procurados e receberam a proposta para a doação ao Inca.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.