Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Khrystal apresenta o show 'Não deixe para amanhã' no aniversário de Montanhas, RN

Do VNT - 18/07/2017
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Divugalção
VNT - A Cantora Khrystal apresentará o show 'Não deixe para amanhã' em praça pública na festa dos 54 anos de emancipação politica de Montanhas, agreste do Rio Grande do Norte. Khristal já foi participante do 'The Voice Brasil'  da Rede Globo. As outras atrações da festa fica por conta de Yara Thê e Alessandro e a banda Fulô de Mandacaru, campeã do programa SuperStar 2016 da Rede Globo. 

Nas redes sociais a cantora deixou o seu recado; "Dia 20.07 tem #NãoDeixePraAmanhã em Montanhas, interior do meu Rio Grande do Norte, praça pública, entrada franca e festa garantida, simbora". 

Não deixe para amanhã 
Com show intitulado 'Não deixe para amanhã ', a cantora Khrystal divulga as canções de seu trabalho mais recente e harmoniza esse roteiro com grandes pérolas do cancioneiro brasileiro, em especial, o nordestino. Numa fusão de ritmos e épocas, a artista celebra e festeja o cancioneiro brasileiro em show marcado pelo roteiro abrangente, forte presença de palco e capacidade de interpretação dessas canções.

'Não deixe para amanhã' já foi exibido em Fortaleza, Recife, João Pessoa, Olinda, São Paulo e chega a Montanhas nesta quinta-feira, 20 de julho de 2017. 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.