Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mãe de Ludmilla é alvo de críticas e posta vídeo tirando satisfações; veja vídeo

No VNT do O DIA - 05/07/2017
Resultado de imagem para Mãe de Ludmilla é alvo de críticas e posta vídeo tirando satisfações
Rio - Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, foi alvo de críticas nas redes sociais e fez questão de provar que a história não era bem daquele jeito. Tudo começou quando uma funcionária de um salão de beleza fez um post dizendo que Silvana era "marrenta". 

"A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher marrenta, Senhor. Se achando a Beyoncé. Avisa a ela que famosa é só a filha. As pessoas acham que porque tem dinheiro são melhores que as outras", escreveu a funcionária do salão.

Silvana voltou até o local e fez questão de tirar satisfação com a mulher. "Sempre frequentei o seu salão e queria saber qual foi o dia que eu destratei ou desfiz de alguém aqui. Porque ela foi para a internet fazer isso aqui. Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa nesse tipo?", perguntou. 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
"Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu saí aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. E eu saí daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Pessoas como você não vão me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser. Aqui, na Barra, onde eu quiser. Isso só me dá a certeza que pessoas como você nunca vão chegar a lugar nenhum. Se é esse pensamento que você tem: que hoje eu tenho dinheiro e não posso sentar aqui para fazer o meu cabelo. Posso, sim, porque aqui tem bom profissional, e eu dou valor a isso", completou. 

A funcionária disse que tudo não passou de uma brincadeira. Ainda assim a mãe de Ludmilla não deixou barato. "Humildade eu tenho é muita. Pelo o que você fez, palhaça aqui é você. Você gosta de expor as pessoas ao ridículo. E eu não tenho implante. Isso aqui (pega no cabelo) é uma full lase. Se você acha que eu sou metida, então eu vou ser. Sempre cheguei aqui e fui bem tratada. Conheço todo mundo aqui. Eu cumprimentei as pessoas que eu conheço. Vou voltar aqui quantas vezes eu quiser e espero que você não faça mais isso", disse Silvana.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.