Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Nomeações de 208 professores é publicada no Diário Oficial do RN deste sábado (15)

Do VNT - 15/07/2017
Professores são convocados para atuarem em várias áreas do conhecimento - Foto: José Edson

VNT - Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (15) assinada pelo Governador do Rio Grande do Norte, lista de 208  convocados e nomeados para os cargos de provimento efetivos de Professores e Especialista em Educação, do Quadro Geral de Pessoal do Estado aprovados em concurso público em substituição aos que não se apresentaram e/ou pediram reclassificação na nomeação.

Os convocados foram selecionados no concurso que teve início no mês de novembro de 2015, quando foi publicado o edital com 1.400 vagas, sendo 1.226 das vagas para professor de diversas áreas e 174 para suporte pedagógico.

O VNT disponibiliza a lista dos convocados, Segue os links com a listagem dos convocados: publicação 1 , (clique aqui); publicação 2, (clique aqui) e publicação 3, (clique aqui). 

Os professores, que serão encaminhados para as escolas espalhadas nas DIRECs por todo o RN, atuarão em várias áreas do conhecimento, como Professor - Pedagogia - Anos Iniciais, Professor - Pedagogia - Educação Especial, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Quimica, Professor de Arte, Professor de Educação Especial - Libras, Professor de Ensino Religioso,Professor de Filosofia,  Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Sociologia, Especialista de Educação - Suporte Pedagógico.

Os candidatos terão trinta dias, a partir desta publicação, para se apresentarem nas Direcs para as quais os aprovados se inscreveram com a documentação exigida no Edital 001/2015 SEARH-SEEC/RN. Mais informações no SEEC, (clique aqui)







Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.