Nomeações de 208 professores é publicada no Diário Oficial do RN deste sábado (15)

Do VNT - 15/07/2017
Professores são convocados para atuarem em várias áreas do conhecimento - Foto: José Edson

VNT - Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (15) assinada pelo Governador do Rio Grande do Norte, lista de 208  convocados e nomeados para os cargos de provimento efetivos de Professores e Especialista em Educação, do Quadro Geral de Pessoal do Estado aprovados em concurso público em substituição aos que não se apresentaram e/ou pediram reclassificação na nomeação.

Os convocados foram selecionados no concurso que teve início no mês de novembro de 2015, quando foi publicado o edital com 1.400 vagas, sendo 1.226 das vagas para professor de diversas áreas e 174 para suporte pedagógico.

O VNT disponibiliza a lista dos convocados, Segue os links com a listagem dos convocados: publicação 1 , (clique aqui); publicação 2, (clique aqui) e publicação 3, (clique aqui). 

Os professores, que serão encaminhados para as escolas espalhadas nas DIRECs por todo o RN, atuarão em várias áreas do conhecimento, como Professor - Pedagogia - Anos Iniciais, Professor - Pedagogia - Educação Especial, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Quimica, Professor de Arte, Professor de Educação Especial - Libras, Professor de Ensino Religioso,Professor de Filosofia,  Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Sociologia, Especialista de Educação - Suporte Pedagógico.

Os candidatos terão trinta dias, a partir desta publicação, para se apresentarem nas Direcs para as quais os aprovados se inscreveram com a documentação exigida no Edital 001/2015 SEARH-SEEC/RN. Mais informações no SEEC, (clique aqui)







Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.