Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Zeca Pagodinho sofre acidente de quadriciclo em Xerém e é levado para hospital

No VNT do EXTRA - 15/07/2107
Zeca Pagodinho circula de quadriciclo pelas ruas de Xérem após temporal em 2013
Zeca Pagodinho circula de quadriciclo pelas ruas de Xérem após temporal em 2013 Foto: Thiago Lontra/13/01/2013
O músico Zeca Pagodinho sofreu um acidente, na noite desta sexta-feira, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a assessoria do cantor, o quadriciclo guiado por Zeca tombou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção do automóvel, por volta das 22h. Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) chegaram a se dirigir ao local do ocorrido.

Consciente, o artista aguardou a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital particular Caxias D’Or, na mesma cidade. Na unidade, ainda de acordo com a equipe do cantor, ele passou por exames de rotina e seu estado de saúde é estável.

A assessoria de Zeca informa ainda que o artista encontra-se, nesse instante, em repouso no setor de emergência, onde deve permanecer em observação até sábado. Já a Rede D'Or não divulgou nenhum boletim médico até o momento.

Há mais de duas décadas, o artista é dono de um sítio em Xerém, onde costuma receber amigos e realizar rodas de samba, que já serviram até para a gravação de CDs e DVDs. Em 2013, quando a região foi atingida por fortes temporais, ele chamou a atenção ao percorrer ruas do distrito em seu quadriciclo, prestando auxílio às vítimas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.