Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Corinthians vence Atlético-MG, e atinge melhor 1º turno da história

No VNT do G - 02 AGO 2017
No reencontro da torcida do Atlético-MG com o Mineirão, quem fez a festa foi um velho conhecido do Gigante da Pampulha. Hoje com outra camisa alvinegra, Jô, agora artilheiro isolado do Brasileirão, comandou a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Galo, nesta quarta-feira, e deu sequência à impressionante campanha do Timão. Rodriguinho fez um golaço na etapa final e fechou o placar. 

Com o simbólico título do primeiro turno assegurado, o Corinthians subiu agora para os 44 pontos, na liderança isolada do torneio nacional. Apontado no início do ano como um dos favoritos ao título, o Atlético-MG tem apenas 23, no meio da classificação. 

Os números do Corinthians são impressionantes. Com o triunfo em Minas Gerais, o Timão chegou aos 44 pontos e passou a ter a melhor campanha do primeiro turno na história dos pontos corridos com 20 clubes. Até então, os recordistas de pontos eram Atlético-MG, em 2012, e Cruzeiro, em 2014, ambos com 43. Os paulistas ainda têm mais um jogo para fechar a metade inicial do torneio, contra o Sport, sábado, em São Paulo. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.