É grave estado de saúde do vigilante baleado em Natal, informou hospital

No VNT do Portal NO AR - 02 AGO 2017
O ATENTADO CONTRA O VIGILANTE OCORREU NO UNICENTER
É grave o estado de saúde do vigilante baleado na tarde desta quarta-feira, 2, em uma galeria comercial no bairro de Lagoa Seca. O homem de identidade ainda não confirmada se encontrava até a publicação desta reportagem, por volta das 15h30, no centro cirúrgico do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

De acordo com a sala de imprensa do hospital, “o vigilante apresenta ferimentos no tórax, no abdômen e no fígado”.

O atentado contra o vigilante ocorreu no Unicenter, no cruzamento das avenidas Prudente de Moraes com Alberto Silva. No local funcionam agências bancárias e outros estabelecimentos. Entretanto, de acordo com a Polícia Militar, o alvo dos criminosos era o próprio segurança. Os bandidos queriam a arma e o colete balístico dele.

Dos objetos pretendidos pelos bandidos apenas o colete não foi levado. Como o vigilante caiu após ser atingido, o objeto foi deixado com ele, pois os criminosos teriam dificuldade de retirá-lo e estavam preocupados em fugir.

A fuga ocorreu em uma Saveiro, caminhonete da Volkswagen, e até o fechamento desta reportagem, os criminosos não foram capturados pela Polícia Militar.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.