Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Correios desativará Banco Postal da Agência de Várzea, RN; decisão prejudica população

Do VNT - 02 AGO 2017
Banco Postal da Agência dos Correios de Várzea será desativada dia 21 de agosto Foto: Beto Belo/VNT

VNT - A partir do dia 21 de agosto de 2017 a Agência dos Correios da cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, não atuará mais como correspondente do Banco do Brasil. O Banco Postal, que atua como correspondente na prestação de serviços bancários básicos. A unidade da cidade continuará prestando o serviço de correios normalmente. 

Essa decisão da Empresa dos Correios irá prejudicar diretamente a população do município. Aposentados, pensionistas e correntistas do Banco do Brasil precisarão se deslocar para outras cidades para sacarem seus pagamentos e pagarem suas contas. Este fato indiretamente afetará a economia da cidade prejudicando os comerciantes e os habitantes em geral. 

Alegando corte de despesas a Empresa mais uma vez dá o tom das decisões que são tomadas nas empresas públicas do país. Prejuízo e transtorno para a população. 

A população de Várzea espera que a Empresa dos Correios reveja esta determinação e permita a continuidade do serviço de Banco Postal.

Banco Postal
O Banco Postal é a marca dos Correios que designa sua atuação como correspondente na prestação de serviços bancários básicos em todo o território nacional, que tem como objetivos levar serviços de correspondente à população desprovida de atendimento bancário e proporcionar acesso ao Sistema Financeiro.

No Banco Postal, você pode utilizar os serviços bancários com regularidade contando com a agilidade e segurança das operações como; Abertura de Conta Mais, Empréstimos, Cartão de Crédito, Pagamento de Benefício do INSS, Recebimentos de Contas, Títulos, Tributos, Taxas e Contribuições da Previdência (GPS).
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre
Aposentados, pensionistas e correntistas do Banco do Brasil precisarão se deslocar para outras cidades -
Foto: Beto Belo/VNT
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.