Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Documento em defesa da permanência do Banco Postal em Várzea é entregue na superintendência do Banco do Brasil

Do VNT - 17 AGO 2017
Foto: Enviada ao VNT

VNT
- A ata da audiência pública que debateu a permanência do Banco Postal na Agência dos Correios da cidade de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte foi entregue  ao  Superintendência do Banco do Brasil  nesta quinta-feira, (17) pelo Vice-Prefeito, Janiel Hercílio e a Vereadora Leila Anacleto de Várzea. O documento entregue foi formulado em uma. audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores no último dia 14 de agosto de 2017.

Na ocasião vice-prefeito e a vereadora foram recebidos pelo Gerente de Mercado do Banco, o Senhor Weiber Basílio Medeiros, que informou que o Bando do Brasil já está agindo direto com a Superintendência dos Correios para  rever a decisão do fechamento do Banco Postal. 

O Senhor Weiber Basílio informou ao Vice-Prefeito e à Vereadora que até a próxima segunda-feira a Superintendência do Banco do Brasil já terá respostas definitivas.

De acordo com informações repassadas ao VNT, a partir do dia 21 de agosto de 2017 a Agência dos Correios da cidade de Várzea não atuará mais como correspondente do Banco do Brasil. O Banco Postal, que atua como correspondente na prestação de serviços bancários básicos. 

Essa decisão da Empresa dos Correios em desativar o Banco Postal da Agência da cidade irá prejudicar diretamente a população do município. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.