![]() |
| Protesto começou em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Av. (Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi) |
Um grupo de servidores ligados a centrais sindicais realizou um protesto nesta quarta-feira (2) na Zona Leste de Natal. Com faixas, cartazes e palavras de ordem, ele pediram a aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer e se manifestaram contra a reforma trabalhista. O governador Robinson Faria também foi alvo. Nem os organizadores do ato nem a Polícia Militar estimaram o número de participantes.
O ato foi convocado pela CUT, Central Sindical e Popular e Intersindical Central da Classe Trabalhadora. Começou no final da manhã em frente ao hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na avenida Hermes da Fonseca. De lá, os manifestantes saíram em caminhada até o cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, em frente ao shopping Midway Mall.
![]() |
| Governador Robinson Faria também foi alvo dos manifestantes (Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi) |

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/G/X/0tYMOlTyAWhgJNyxTjQA/protesto-1.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/v/y/ed8FnHTR2vySXeAQRVuw/robinson.jpg)

Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.