Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Equipe de handebol feminino do SE7E Colégio e Curso representa Várzea, RN no JUVERNs 2017

ESPECIAL PUBLICITÁRIO VNT  -  De 08/02/2017 até 07/08/2017
Equipe de handebol feminino do SE7E - Foto: Enviada ao VNT

VNT - O SE7E Colégio e Curso se lança pioneiro com a primeira equipe de handebol feminina de Várzea, representando a cidade nos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (VI JUVERNs). O professor Jonata Paulo  junto a pastor Danilo vêm realizando um bom trabalho com as alunas da equipe.

As meninas do SE7E vem participando do JUVERNS categoria handebol 12 a 14 feminino, os jogos vem acontecendo no Ginásio Contemporâneo Cidade Verde em Natal.  O handebol feminino tem  equipes das cidade de Várzea, Viçosa, Rodolfo Fernandes, Ceará Mirim, Parnamirim e Natal.

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), a sexta edição dos JUVERNs apresenta duas grandes novidades neste ano: a participação maciça do interior e a fase final em Natal com direito a hospedagem e alimentação para as delegações. A expansão dos jogos proporcionou a participação de sete mil alunos de 105 municípios e mais de 400 escolas potiguares.

Os JUVERNs valem como seletiva para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, maior evento esportivo estudantil do país realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). A edição de 2017 será realizada na cidade de Curitiba (etapa 12 a 14 anos) e Brasília (etapa 15 a 17 anos), nos meses de setembro e novembro. Em 2016, o Rio Grande do Norte realizou sua melhor participação, conquistando 24 medalhas (cinco de ouro, dez de prata e nove de bronze).

O SE7E Colégio e Curso vem a cada ano se concretizando como exemplo de bom ensino, levando seus discentes além dos muros da escola. O SE7E Colégio e Curso, valorizando o esporte, pioneiro no handebol Juverns 2017. Parabéns a toda equipe!




A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.