Funasa analisa qualidade da água que abastece o município de Várzea, RN

Do VNT - 24 AGO 2017
Funasa analisa água em Várzea - Foto: Enviada ao VNT

VNT - A Unidade Móvel de Apoio ao Controle da Água da Funasa esteve nesta quinta-feira (24) em Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte realizando um trabalho de análise das águas do município. A Prefeitura Municipal de Várzea, através da secretaria municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, recebeu a equipe da Funasa para serem analisadas as águas distribuídas pela CAERN, Carro-Pipa, Poço do Sítio Umbu e o Açude de Nova Esperança.

"A administração está interessada em analisar a qualidade da água do nosso município, tendo em vista a promoção da saúde da população.", disse a Secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, Evelly Queiroz ao VNT

A Unidade Móvel de Apoio ao Controle das Águas atua nos municípios que solicitam os serviços do programa. Os resultados das análises realizadas nas águas do município serão repassados para as vigilâncias ambientais do município, para que façam a intervenção, caso houver alteração, nos pontos onde aconteceram as coletas.
Secretaria de Meio Ambiente acompanha funcionários da Funasa - Foto: Enviada ao VNT

Unidade de Apoio ao Controle da Qualidade da Água em Várzea, RN - Foto: Enviada ao VNT



Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.