Aproveitamento de alimentos é desenvolvido em minicurso na 37ª Semana da Cultura de Várzea, RN

Do VNT - 24 AGO 2017
Foto: Enviada ao VNT

VNT - Dentro da programação da 37ª Semana da Cultura de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, as pessoas puderam participar de um  minicurso de Aproveitamento Integral de Alimentos,  o curso foi desenvolvido pela Nutricionista Erivânia Simplício na tarde desta quarta-feira, na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima com  apoio da  Prefeitura Municipal de Várzea e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMEC.

No minicurso a Nutricionista abordou a importância de aproveitar alimentos como uma forma de aproveitar melhor suas qualidades nutricionais, evitando desperdício, diminuindo custos e criando novas receitas deliciosas. 

As participantes  desenvolveram na prática algumas receitas apresentadas e houve degustação das preparações ao final do minicurso. Além disso, as participantes receberam o certificado de participação entregue pela Secretária municipal de Educação, Riselda Ferreira de Queiroz.



Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.