Polícia Civil de Macaíba prende foragido da Justiça no município de Vera Cruz, RN

No VNT do PC/ASSECOM - 09 AGO 2017
Resultado de imagem para HOMEM PRESO
Foto: Ilustrativa 
Uma equipe de policiais civis de Macaíba prendeu, nesta terça-feira (08) no município de Vera Cruz, o foragido da Justiça Francisco de Assis Lopes Filho, 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Durante a prisão, realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na residência do homem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com munição. Francisco utilizava uma tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas, e teria tentado retirar a mesma.

Além dos crimes de tráfico de drogas, o homem também é suspeito de ter cometido três roubos, e de ter participado do assassinato contra duas mulheres e uma tentativa de homicídio contra um homem, ocorridos na última quinta-feira (03) no distrito de Canabrava, localizado na cidade de Macaíba. Francisco foi preso, sendo também autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao sistema prisional.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.