Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Várzea, RN divulga resultado de seletivo com 96 vagas

Do VNT - 25 AGO 2017
Resultado de imagem para divulga lista de aprovados no processo seletivo
Lista foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do RN - 
VNT - A Prefeitura de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte divulgou nessa segunda-feira (28) o resultado da 2ª Etapa (entrevista) do processo seletivo  edital Nº 002/2017  para 96 vagas  para atuarem na Administração Pública Municipal sob o regime de contratação temporária.

A relação dos aprovados em processo seletivo foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (25). Veja os candidatos relacionados aprovados na 2ª Etapa  AQUI.

A contratação dos aprovados no processo seletivo dar-se-á após a homologação do certame, obedecida à ordem de classificação, e de acordo com a necessidade da administração pública.

Segundo informações colhidas pelo VNT, o certame oferece 96 vagas nos cargos de Médico, Enfermeiro, Dentista, Nutricionista, Médico Veterinário, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Gari, Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Professor, Recepcionista e Auxiliar de Bibliotecário. O salário oferecido varia entre R$ 937 e R$ 10.000,00 em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.