Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Programa “Conexão Direta” chega à Comarca de Nova Cruz, RN

No VNT do TJRN - 31 AGO 2017

TJRN - Em mais uma ação de aproximação do Poder Judiciário norte-riograndense aos jurisdicionados, a Corregedoria Geral de Justiça levou o programa “Conexão Direta” para a Comarca de Nova Cruz, localizada na Região Agreste do Estado.

Em sua 18ª edição, o programa ouviu, na manhã desta quinta-feira, 31, as observações, sugestões e críticas da população local, como forma de colaborar mais efetivamente com o aprimoramento das políticas institucionais possíveis de serem instituídas.

A audiência pública em Nova Cruz foi realizada no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho, situado à Rua Padre Normando Pignataro Delgado, s/n - Centro – Nova Cruz.

O objetivo da Corregedoria é que a população da Comarca (que é composta pelos municípios Nova Cruz, Lagoa D'anta, Montanhas e Passa e Fica, somando mais de 66 mil habitantes) conheçam o trabalho desenvolvido pelo órgão de forma direta durante a audiência ou indireta através de suas lideranças e mídia local.

Com isso, a Corregedoria espera que as pessoas que comparecerem à audiência pública realizada na cidade deixem suas contribuições para o aprimoramento, cada vez maior, das atividades por ela desenvolvida.

Nas suas 17 edições anteriores, o projeto já passou por 17 Comarcas compostas por 56 municípios que somam uma população somada de 801.209 habitantes e já estão programadas para o mês de setembro que se inicia, audiências nas Comarcas de Santa Cruz e Mossoró.

Para a corregedora geral de justiça, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, a proximidade com o povo é fundamental a qualquer gestor. “É a partir das pessoas que são beneficiadas na ponta que temos o feedback de nossas ações e atividades. São as informações que nos trazem que nos permite ajustes, aprimoramentos, inovações que mantenham nossas instituições funcionando e trazendo resultados reais", afirmou.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.