Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Tite quer seleção brasileira pressionada: ‘A Copa já começou’

No VNT da VEJA - 30 AGO 2017
O técnico Tite e o jogador Marcelo na Arena do Gremio em Porto Alegre - 30/08/2017
Marcelo e Tite trocaram elogios na coletiva (Pedro Martins/Mowa Press)
VEJA - O técnico Tite e o lateral Marcelo, que será o capitão da seleção brasileira na partida diante do Equador, concederam entrevista após o treino desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A equipe já está classificada para a Copa do Mundo de 2018, mas o recado do treinador foi claro: a entrega tem de seguir a mesma.

“A Copa já começou. A seleção tem de ter pressão. Eu quero ver meus atletas pressionados, quero o time jogando bem, mostrando desempenho”, afirmou o treinador gaúcho, que quer “buscar o equilíbrio entre alegria e a responsabilidade”.

O técnico comentou sobre a situação de Philippe Coutinho, que está negociando sua saída do Liverpool para o Barcelona, e perdeu a posição de titular para Willian. O treinador driblou as questões sobre a lesão alegada pelo atleta para não atuar pelo clube inglês nos últimos jogos, mas garantiu que a presença de Willian se deu por méritos.

“Nós convocamos com 15 dias de antecedência. Tenho a dimensão de que há uma janela, que essas negociações podem acontecer e isso mexe com o psicológico dos atletas. O Coutinho teve um problema físico e a dimensão disso a gente pode responder depois que ele se apresenta. Eu não falei com o Klopp (técnico do Liverpool) porque eu não sei falar inglês. Mas eu não abriria mão de um atleta do nível do Coutinho. O Willian está bem e por uma questão de justiça vai iniciar o jogo.”
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.