Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem de Jundiá, RN lança mais um livro; "As Confissões de Alexander: Escrevendo o Diário"

Do VNT - 29 SET 2017
"A Imagem da Arte: Poemas da Minha Vida" primeiro livro de Antenor Mário - Foto: Arquivo pessoal
VNT - Antenor Mário da Silva,  19 anos, natural de Várzea, RN e residente em Santa Fé, município de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte, o jovem é um exemplo vivo, que a educação exerce a função de transformar as pessoas. Ler e escrever, são apenas dois de muitos outros talentos de um jovem que sempre teve; "Um desejo forte de escrever", disse Antenor Mário ao lançar o seu primeiro livro, lançado no dia 10 de fevereiro de 2017.

Apaixonado pela literatura, o escritor de Santa Fé do interior de Jundiá, RN, Antenor Mário transformou sua vontade o ponto de partida para sua carreira como escritor, quando lançou o seu primeiro livro;  "A Imagem da Arte: Poemas da Minha Vida", a obra contém mais de 70 poemas, com 100 exemplares lançados. Uma história que se iniciou na Escola Municipal Menino Jesus com a professora Irani Saraiva, com quem aprendeu a ler.

Um jovem, de poucos amigos, usou a literatura para superar o bullying que sofria na escola e na rua, "É um livro que considero o retrato da minha infância e adolescência. Eu, fui um jovem que cresci conhecendo muitas pessoas, mais tendo poucos amigos. Eu, sofria muito bullying na escola e na rua. Por causa disso, vivia a maior parte de minha infância em casa, surgindo assim: "um desejo forte de escrever". escreveu Antenor Mário em referência ao livro.
Imagem: Capa do Livro/Antenor Mario
Novo livro
A arte ajudou Antenor Mário a superar, barreiras e preconceitos, hoje o jovem é, ator, escritor, blogueiro, fotógrafo, youtuber, escritor e poeta, autor do Livro "A Imagem da Arte: Poemas da Minha Vida", (lançado em fevereiro de 2017) e do segundo livro ainda a ser lançado: "As Confissões de Alexander: Escrevendo o Diário" (lançamento previsto para outubro do ano em curso, dia a ser marcado). Ao VNT,  Antenor Mário adiantou que o seu novo livro será o primeiro de uma série de livros do personagem "Alexander".

"As Confissões de Alexander: Escrevendo o Diário" É um livro da Literatura Infanto - Juvenil, destinado a todo o público que é apaixonado pela imaginação. "O livro no formato de diário, é um entretenimento com o leitor. É uma história constituída através da leitura, entre o personagem e o leitor. O livro trás vida, e a vida quem dar continuidade é quem ler". disse o autor sobre seu novo livro.

O segundo livro de Antenor Mário está previsto para ser lançado no mês de Outubro de 2017 em Santa Fé, município de Jundiá, RN. O novo livro é uma Literatura Infanto-Juvenil, ilustrado pelo próprio autor,  baseado nas questões do seu dia a dia, em suas perguntas e seus gostos: "O meu novo livro é baseado em minha própria vida, trazendo um personagem que ama conversar com as pessoas, é cheio de perguntas e questionamentos, ama a vida", disse o autor sobre o seu livro.
O amor pela leitura e escrita, rompeu barreiras e proconceitos
O autor
Antenor Mário da Silva, nascido em, 18 de Maio de 1998 natural de Várzea, RN e residente em Santa Fé, município de Jundiá, Agreste do Rio Grande do Norte.  Criado em uma família católica, é filho dos agricultores;  Maria da Piedade da Silva e José Mario Guimarães. Sempre estudou em escolas públicas, atualmente cursa Mecatrônica (técnico subsequente) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) Campi de Parnamirim.  É, ator, escritor, blogueiro, fotógrafo, youtuber, ilustrador, escritor e poeta, autor dos Livros "A Imagem da Arte: Poemas da Minha Vida" e "As Confissões de Alexander: Escrevendo o Diário". Criou junto com o amigo, Oswaldo Candido Félix o primeiro jornal impresso e eletrônico de Jundiá, RN. 

Nas redes sociais o autor, Antenor Mário "Alexander" agradece e faz o convite para o lançamento de seu novo livro; "As Confissões de Alexander: Escrevendo o Diário":

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.