Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Canguaretama, RN será realizada a 1ª Corrida dos Mártires

Do VNT - 15 SET 2017
Resultado de imagem para CORRIDA PEDESTRE

VNT - Canguaretama, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte realiza a  1ª Corrida dos Mártires de Cunhaú   que será realizada no domingo, dia 1º de outubro de 2017,  o horário de largada da corrida será às 16H00 com um percurso de 8km.  

A corrida será disputada nas categorias masculino, feminino e portador de deficiência.  a idade mínima para atletas participarem é 16 anos  completos até 31 de dezembro do ano da prova; com autorização dos pais. . É obrigação dos atletas ter conhecimento prévio do percurso da corrida. O percurso será disponibilizado pelo site www.corridadosmartires.com.br.

Os atletas interessados poderão realizar as inscrições, pela internet, no site da corrida www.corridadosmartires.com.br , custa o valor de R$ 25,00. As inscrições serão encerradas 29 de setembro de 2017, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico definido para cada modalidade.

Os 3 (três) primeiros atletas colocados na categoria masculino e feminino receberão troféus. Na categoria portador de deficiência o primeiro lugar receberá troféu.

Veja cartaz:
A imagem pode conter: texto
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.